Baixe nosso material e aprenda a como o Web Analytics poderá ajudá-lo a mensurar suas ações de Inbound Mkt e conteúdo!

Lembra daquele tempo em que as marcas só investiam em anúncios de TV, revista, jornal etc.? Naquela época, os times de marketing tinham de lidar com espaços caros e que, vamos falar a verdade, nunca conseguiram garantir que o público leitor-espectador-ouvinte do “ad” seria realmente aquele que estava procurando seu produto.

Bom, mas isso é coisa do passado! Hoje em dia, com o avanço da internet e do mkt digital, essa época deu lugar a novas oportunidades e áreas. O problema é que ainda há quem pense que a comunicação e o marketing seguem como um investimento sem razão e sem análise, você acredita?

Acho que esse não é seu caso, mas vale lembrar que um dos grandes diferenciais do Marketing Digital, em relação às ações tradicionais, é justamente a possibilidade de se analisar o que tem gerado ou não resultado – e quanto essas iniciativas estão gerando em retorno real para sua operação.

Como avaliar seu Marketing Digital

Para isso acontecer, porém, o fato é que é preciso ter em mente alguns pontos e ferramentas essenciais para a avaliação assertiva e eficaz de cada etapa e projeto implementado.

Foi pensando nessas questões e necessidades que nós da SpandaCom, em parceria com a Resultados Digitais, criamos o eBook Web Analytics na Prática”, com as principais ideias para sua empresa entender e aproveitar melhor as vantagens do Inbound Marketing!

Web Analytics – porque fazer isso?

A menos que sua empresa tenha um superorçamento e não ligue de desperdiçar algumas boas doses de dinheiro, eu posso apostar que você quer ter ações mais baratas, práticas e rentáveis. Não é? O que as ferramentas de Web Analytics, como as plataformas do Google Analytics e Facebook ADS, fazem, por exemplo, é otimizar o que você gasta, em busca de mais retorno e qualidade de relacionamento com os clientes.

Por isso, criamos esse material prático, com as principais ferramentas e dicas para valorizar suas ideias de Marketing Digital com base em dados reais, coletados em cada uma de suas ações!

Mas lembre-se: estamos aqui para ajudá-lo a colocar todas essas oportunidades em ação! Baixe seu material e, para qualquer dúvida, fale conosco!webanalytics - cta - spandacom

Por

Diretora da SpandaCom, é formada em Jornalismo pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, pós-graduada pela Academia Brasileira de Jornalismo Literário e especializada em marketing digital pelo RD Station.

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