Inovação no mercado de Backend
Diante de inúmeras tecnologias disponíveis no mercado, a Goldark apostou no desenvolvimento de uma plataforma backend, como algo inovador. O desafio da SpandaCom foi lançar essa tecnologia na mídia e dar visibilidade à Goldark no segmento de soluções para aplicativos móveis.
As ações atribuídas à Goldark foram voltadas para as relações com a imprensa, com a missão de apresentar um produto promissor diante de um mercado crescente como é o de aplicativos móveis. O trabalho resultou em diversas publicações em veículos de grande relevância para o público da Goldark.
A exposição da marca na mídia permitiu que a empresa alcançasse mais de 3.000 visualizações em seu website por mês e registrou 1.500 novos cadastros de usuários. Esses fatores deram respaldo para a Goldark galgar novos clientes.
“Essa parceria foi essencial para mantermos consistência na nossa comunicação, e com isso, conseguimos fincar a bandeira da Goldark no setor de Tecnologia da Informação da forma como esperávamos.”
Cesar Fernandes